Preview Week 4

Este cidadão da foto tem uma batata quente em mãos pois tem que provar que o inicio do 49ers não é fluke e todos estão voltados para o 49ers e para o sempre discutivel Jt O’ Sullivan, será que ele da conta ou realmente é fluke??

49ers x Saints: Será um grande teste para o 49ers que vem com bom iniciode season caso eles passem pelos saints em NO pode ser que nao seja tao impossivel pensar em titulo de divisão, ams perder e for por muito provavelmente cai a MASCARA!, já o Saints esta com um inicio muito inconstante e necessita de uma vitoria ou então começara a ligar o mode de preocupação.

Vikings x Titans: Os Vikies venceram no ultimo jogo mas não convenceram e uma vitoria fora de casa diante do Titans daria uma tranquilidade ao time, mas insisto que com Gus Frerrote não da!, o Titans tem uma bela defesa e essa será a grande chave da partida para eles já que o ataque é erratico e comandado pelo velho Collins.

Chargers x Raiders: Chargers teve um inicio de 0-2 e já estavam em mode de preocupação porém uma vitoria contra o Jets deu um pouco de tranquilidade ao Bolts e uma vitoria diante do Oak poe o time de novo na briga pela divisao, já o raiders tem que arrancar uma vitoria para se manter na cola do Denver.

Skins x Cowboys: Skins terá uma grande e ardua missão que será bater o Dallas em Dallas e isso é praticamente impossivel precisarão de muita defesa e aproveitar cada ataque, o Dallas provavelmente tentara exercer todo seu poderio de ataque, pode vir a ser um bom jogo.

Eagles x Bears: Se o Bears conseguir jogar muito bem na defesa e provocar muitos tournovers pode vir a vencer ate por que o Eagles pode não ter ou terá um limitado Westbrook que esta machucado, o problema é que o ataque nao pode entregar como fez contra o Buccs, e novamente sera um bom teste para o ataque do Eagles.

Steleers x Ravens: Caiu a mascara do limitado Pitts que só havia vencido baratas mortas depois que pegou um time bom perdeu e foi dominado sua OL cedeu 9 sacks e inumeras Hurries, pobre Big ben e a defesa do Ravens tem tudo para conseguir o mesmo estrago, Pitts para vencer precisara que a OL jogue algo já que o ataque do Ravens não é la essas coisas.

Doktor Thompson: Saints over 49ers, Vikies over Titans, Bolts over Raiders, Boyz over Skins, Bears over Eagles, Pitts over Ravens.

Professor Maia: Saints over 49ers, Titans over Vikies, Bolts over Raiders, Boyz over Skins, Eagles over Bears, Ravens over Pitts.

General Armstead: Saints over 49ers, Titans over Vikies, Bolts over Raiders, Boyz over Skins, Eagles over Bears, Pitts over Ravens.

Lupe Lebo: Saints over 49ers, Titans over Vikies, Bolts over Raiders, Boyz over Skins, Eagles over Bears, Pitts over Ravens.

Dr. Scout: Saints over 49ers, titans over Vikies, Bolts over Raiders, Skins over Boyz, Eagles over Bears, Ravens over Pitts.

Comodoro Melleti: Saints over 49ers, Titans over Vikies, Bolts over Raiders, Boyz over Skins, Eagles over Bears, Pitts over Ravens.

Deixe um comentário