Review Week 4

Big Ben segundo informantes deu um show nos vestiarios do seu time no HT cobrando toda a equipe que estava sendo dominada pelo Ravens em pleno Heiz e parece que deu certo pitts voltou voando e venceu um jogo perdido.

49ers x Saints: Como esperado caiu a mascara do 49ers que não passava de vitorias do acaso, tomou uma verdadeira surra do saints e provavelmente nao vencera 4 daqui pro fim da season, já o saints se recuperou e jogou muito bem, mas precisa engatar alguams vitorias se nao quiser ficar nesse chove não molha e acabar perdendoa vaga para o panthers.

Vikings x Titans: Uma surra da equipe comandada por Jeff Fisher e com show defensivo como sempre, o vikies nunca teve chance de ganhar e parece que o Titans veio para fazer barulho nesta season, já o vikies mais uma derrota e com esse triste inicio começa a se despedir da temporada pois não vejo como o time melhorar da agua pro vinho.

Chargers x Raiders: Bolts venceu mas não mereceu é esta a verdade mas isso não importa para os mexicanos de Tijuana e adjacencias o bolts esta se recuperando, o Raiders dominou ate o quase o fim do jogo porem varias trapalhadas tiraram a vitoria do Raiders, ainda bem que o patetico Kiffin caiu.

Skins x Cowboys: Este jogo aqui provou que Dr. Scout é um genio da NFL sozinho ele cravou vitoria Skins quando ninguem acreditava e apedrejava o Doutor por seu pick astuto, dito isso o Skins jogou muito e Jason Campbell calou Doktor Thompson que não acredita nele, o Cowboys perdeu e já tem uns bafafa de crise nos vestiarios, vamos aguardar os proximos capitulos da melhor divisão da NFL.

Eagles x Bears: Incrivel a falta de sorte do Eagles, perdeu de forma parecida como perdeu em Dallas teve a ultima jogada pra vencer e Buckhalter não conseguiu penetrar na endzone a 1 jarda da mesma, uma pena para seus torcedores que teme que a season seja tipo ano passado que o time perdeu uns 3 jogos de forma parecida e ficou fora dos Poffs, fora isso o time jogou bem sim contra a forte defesa Bear, já o Bears o de sempre o ataque errante e a defesa tomou + pontos do que deveria tomar para uma defesa boa, mas a sorte estava do lados dele e venceram um jogo que nao contavam.

Steleers x Ravens: Ravens começou muito bem no ataque e també na defesa que sufocou o Pitts e mostrava a todos que venceria ate com facilidade, porém no HT Big Ben pegou todos pelo pescoço e na volta para o segundo tempo o time veio mordido e conseguiu equilibrar as coisas e levou o jogo para o HT e acaboui vencendo apesar de nao merecer!.

General Armstead:  19-10

Comodoro Melleti:  19-10

Lupe Lebo:  19-9

Doktor Thompson:  15-14

Dr. Scout: 14-15

Professor Maia: 12-10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: