Review Week 10

76184544DV012_DETROIT

O gigante adormecido despertou!, o Indianapolis Colts parece que começa a da sinais de recuperação e que não esta morto, tremei mortais!

Seahawks x Dolphins: Uma partida emocionante e definida apenas no final e a vitoria ficou com os surpreendentes FINS que só conseguiram uma unica vitoria na ultima temporada e nesta parece que brigara pelos WC da AFC, já o Hawks perde mais uma e com isso encerra um capitulo em sua historia já que holmgreen deixara o time ao fim deste ano e me parece que deixara na lama e quem vier tera muito trabalho.

Packers x Vikings: Outro jogão decidido apenas no final e com uma injusta vitoria do vikies que para mim nao merecia ter ganho, o packers lutou com um guerreiro e teve FG for Win mas que por azar beliscou a trave, me parece que esta briga do packers e vikies com bears sera dura ate o final.

Patriots x Bills: Aos poucos o Bills que começou muito bem o ano vai se despedindo das chances de vencer a divisao e de tentar WC, nos record ainda estao bem mas pela queda que demonstram fica claro que nao terão como brigar pela divisao, o Pats jogando burocraticamente parece demonstrar que pode beliscar ao menos um WCzinho, e eu afianço que proximo jogo cassell fara um jogo para 400 jardas.

Chiefs x Chargers: Outro jogo decidido no final e com vitoria do Bolts que não mereia a vitoria, o chiefs brigou ate o final e merecia ter saido vitorioso foi realmente uma pena eles terem perdido o jogo.

Giants x Eagles: Jogo muito bem disputado mas o Eagles mais uma vez pecou nos momentos de decidir e saiu derrotado de mais um jogo divisional e com isso complica suas chances, por outro lado o Giants vai se consolidando como campeão da divisao coisa que eu confesso nao aceitar e nem acreditar.

Cardinals x 49ers: Eu achava que seria um jogo fiasquento mas foi um jogão e o 49ers merecia ter ganho mas infelizmente Matt Saracen vacilou nas escolhas de jogada e acabou se embananando por completo e o td que daria a vitoria acabou nao saindo, cards meio que relaxou pq sabe que tem praticamente certo o titulo da divisao em suas maos.

Lupe Lebo:  42-24

Doktor Thompson:  41-26

General Armstead: 41-26

Comodoro Melletti:  38-29

Dr. Scout:  34-33

Professor Maia:  32-28

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: