Review Week 13

aags125troy-polamalu-05-06-action-posters

Troy Pula e a defesa do pitts colocaram o patriots no seu devido lugar e calou a todos os criticos deste time.

Seahawks x Cowboys: Cowboys como esperado destruiu o fraco hawks e parece ter voltado aos trilhos, ou não, já o hawks segue sua sina de derrotas que deve ao menos dar um bom draft a eles.

Cards x Eagles: O eagles precisava vencer para continuar com chances e não só venceu como humilhou o cards que era apontado por muitos como uma força da nfc para os poffs e isso nao foi visto nem de perto, parabens eagles e ainda acredito na classificação deste time.

Bills x 49ers: Era um jogo que o bills pra seguir com chances teria que ter ganho sem duvida nenhuma porem o time nao jogou bem e engoliu uma derrota amarga pro 49ers que ja nao luta por nada, uma pena para o simpatico time de toronto.

Dolphins x Rams: Para o Rams já nao valia nada mas para o Fins a vitoria era obrigatoria para seguir brigando por poffs e quase que ela nao vem foi preciso suar muito para bater o fraco rams e continuar na briga dos poffs, abre o olho fins!.

Falcons x Chargers: Com certeza é uma das maiores decepçoes da nfl esse chargers que chegou apontado por muitos como um dos finalistas da afc e quando a temporada começou nao foi isso que vimos e sim um time bem fraquinho e limitado, já o falcons segue sua briga cruel numa divisao disputadissima, parabens falcons por se recuperar tao rapido do cancer vick.

Steleers x Patriots: Pitts foi a NE e calou o fajuto pats e provou para seus criticos que o time tem condiçoes de ir a uma final de afc, já o patriots sera essa inconstancia mesmo e tera que ter certa sorte para ir aos poffs como wild card ou entao se o jets pipocar e eles pegarem a divisao.

Bears x Vikings: Eu esperava uma partida bem disputada e emocionante ate pelo seu inicio parecia que seria, porem o bears desandou na maionese e o vikies colocou seu ritmo de jogo e acabou tornando o jogo facil facil, importante vitoria do vikies.

Jaguars x Texans: Um dos piores MNF da historia com certeza e saiu vitorioso o time mais guerreiro que foi o texans e merecedor, o jaguars esta um lixo puro esse ano e tb é uma decepção por conta de grande ano que fez na season anterior, vamos ve o desenrolar dos times ao fim do ano.

General Armstead:  55-33

Lupe Lebo:  54-34

Comodoro Melleti:  54-34

Doktor Thompson:  52-36

Dr. Scout:  47-41

Professor Maia:  43-38

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: