Review Week 14

brian-westbrook2

Este rapaz ai acima #36 o mais completo RB da NFL DIZIMOU a defezinha e retirou a mascara da mesma, defezinha do giants, abaixo comentarios.

Chargers x Raiders: Alguns ate achavam que o raiders poderia surpreender mas quando a pelota rolou nao foi o que se viu e sim um dominio do bolts que venceu e convenceu derrotaando facilmente o raiders.

Vikings x Lions: Todos achavam que o vikies venceria facilmente o detroit lions porem o que se viu foi um lions guerreiro que jogou de igual pra igual com o vikies e teve suas chances de ganhar e digo mais o vikies so virou e manteve a vitoria graças a lesao do ERRATICO GUS FREROTTE que Doktor Thompson defende, a entrada de tarvaris jackson deu uma nova dinamica a equipe e com ataques preciosos e precisos mantiveram a vitoria.

Giants x Eagles: Eagles que é chamado de “o time da verdade” por varios especialistas na area do football provou mais uma vez que a big run para os poffs que quem vos escreve tanto citou e foi açoitado nao é fake e sim real, dependendo dos resultados da proxima week o eagles terá o destino em suas maos e isso graças ao #36 westbrook que destruiu o cardinals e destruiu o giants e que tem o browns como sua proxima vitima, mcnabb nao tomoau nenhum sack dessa DLzinha que tanto hypeam e isso ai deve calar a boca de muita gente.

Dolphins x Bills: Acredito que a escolha de toronto para sediar este jogo acabaou salvando o fins pois certamente seria muito compalicado o fins bater o bills na neve de buffalo, ou seja iso comprometeu e muito o bills e sorte do fins ja que so venceu 2x na epoca de inverno o bills em buffalo ou seja a derrota era a maior probabilidade, com esta sortizinha o fins segue na briga pelos poffs.

Jets x 49ers: Decepção é a palavra mais adequada, o jets estava com otima season mas parece que a maionese azedou e agora o time coleciona 2 derrotas seguidas e essa derrota para o fraco 49ers é crucial pois agora o jets pode nao mais ir aos poffs coisa que ate um tempo atras era sure, ja o 49ers apos a troca de comando melhorou muito e quem sabe ano que vem deixa de ser saco de pancadas.

Patriots x Seahawks: Patriots conseguiu se complicar com o fraco hawks e quase joga tudo a perder ja que o jets perdeu eles empataram na divisao e quase perdem esta chance ai, pois a vitoria veio no fim do jogo apos o time passar a partida toda perdendo, isso ai só prova que esse pats é bem fraquinho e caso consiga classificar certamente caira cedo nos poffs.

Cowboys x Steelers: Cowboys estava com a vitoria na mão a poucos minutos do fim liderava por 10 num jogo que as defesas reinavam, porem Tony Romo o senhor mistake de big games entregou a paçoca e com isso o pitts saiu com a vitoria, pobre dallas esta se complicando e pode ficar fora dos poffs.

Skins x Ravens: Jogo predominantemente defensivo e que a maioria dos TD anotados foram em virtudes de turnovers causados pelas defesas e a do ravens saiu vitoriosa e consequentemente o baltimore venceu o jogo num jogo que ed reed foi o grande destaque e com isso o balt segue a caça do pitts pela divisão e o skins se complica e certamente ficara fora do baile de inverno.

Buccaners x Panthers: Grande jogo muitos acharam que seria um jogo fraco, porem nao foi o que ocorreu e o jogo corrido do panthers dizimou o buccs e saiu vitorioso, apesar que o jogo aereo do buccs foi muito bem, partida digna de luta pelo 1st place da divisao mais forte da nfl junto com a nfc east.

General Armstead: 61-36

Comodoro Melleti: 60-37

Doktor Thompson:  59-38

Lupe Lebo: 58-39

Dr. Scout:  55-42

Professor Maia:  49-41

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: