Review Week 15

p1_ware

Damarcus Ware esta com uma grande season e tem chances de bater o record de sacks que pertence a Strahan e para mim é um dos potenciais MVP para este ano.

Chargers x Chiefs: O chiefs pra variar mais uma vez abriu grande vantagem e iludiu a todos que achavam que eles poderiam vencer, mas o final foi o mesmo muita bobeira e toma a virada no apagar das luzes, já o bolts mais um ridiculo jogo nesta season que eram apontados como potencial time a ir a SB, vitoria enganosa desse timinho sem vergonha.

49ers x Dolphins: Mais uma vitoria na conta do chá para o fins porem vitoria é vitoria e eles seguem sua saga de tentar ir aos playoffs e só dependem deles e estou torcendo por isso é um time de operarios, jaá o 49ers apesar de ter melhorado muito com a chegada de singlatery ainda precisa evoluir seu ataque para nao  perder as chances que tem nos jogos.

Vikings x Cardinals: Nosso companheiro Thompson a 2 meses diz que seria impossivel o vikies vencer este jogo e muito de bobagem foi falada, chega dia do jogo e o que se ve é uma surra do vikies no overrated cards, cards com certeza sera a decepção dos playoffs pela nfc, seria melhor convidar o seahawks pro seu lugar, ja o vikies ta na briga ate por um ilusorio 2nd place o que nao acredito.

Patriots x Raiders: A volta do marrento, corpo mole, e mau carater Randy Mo$$ a oakland e ele se aproveitou pra da fraca defesa do raiders pra fazer uns tdzinho e ainda zombar os torcedores que coisa mais feia isso ai, ja o raiders ao menos conseguiu marcar26 pts nessa defezinha que desde ano passado eu critico do pats que era maquiada por seu ataque.

Giants x Cowboys: O boyz esta um lixo e isso é culpa do seu QB que nao tem força mental para big games nem em regular, em playoffs muito menos a historia ja nos conta isso, porem a vitoria saiu graças ao giants que tb nao esta em bom momento simplesmente a mascara foi arrancada por mcnabb e seus comandados, jogo muito apatico e chatissimo, unico ponto alto foi o show de Ware na defesa pra variar.

Eagles x Browns: O que vimos foi um jogo facilimo e uma surra ministrada pelo Eagles no fraco browns de Thompson que realmente nao sabe apontar times, os unicos bons momentos do browns foram em bobeiras do eagles de resto foi um massacre.

General Armstead: 66-37

Doktor Thompson: 64-39

Comodoro Melleti: 63-40

Lupe Lebo:  62-41

Dr. Scout:  60-43

Professor Maia: 53-43

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: