Wild Card Review

ed20reed

A Aguia magnetica ajudou o ravens a vencer o dolphins em miami com  bela atuação da defesa e com um ataque pragmatico, agora eles irao a tennesse.

Philadelphia Eagles x Minnesota Vikings: O Eagles desimou o vikings no metrodome e acabou com a alegria desse time que achava que era contender a SB, com um lindo TD de screen de 72 jardas de westbrook para sacramentar a partida, destaca-se a bela atuação de Tarvaris pelos vikings.

Arizona Cardinals x Atlanta Falcons: Tirando Dr. Scout ninguem acredita nos simpaticos cards e eles provaram que merece esta confiança derrotando o falcons do erratico Ryan. Turner também foi parado facilmente.

San Diego Chargers x Indianapolis Colts: A maior zebra desta rodada a vitoria do fraco bolts 8-8 perante o colts 12-4, vale lembrar que contaram com a ajuda do juizão num lance crucial que deu a vitoria ao time na OT, agora o time do mvp manning ira descansar para no proximo ano ir ao SB.

Baltimore Ravens x Miami Dolphins: O fins nao jogou mau em termos de ataque que criava e chegava na redzone, porem Pennington emtregou com varias INT e bobagens, o Ravens apenas precisou nao fazer merda no ataque que a defesa dava conta, me lembra o ravens campeao que so tinha defesa.

Standings Poffs

Doktor Thompson: 3-1

Comodoro Melleti: 3-1


Dr. Scout: 2-2

Lupe Lebo: 2-2

Mr. Streak: 2-2

Professor Maia: 2-2

General Armstead: 1-3

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: