Ranqueamento de Força! Week 2

Resultado de imagem para power ranking

 

Após a primeira semana de duelos, segue abaixo o ranqueamento de força, vulgo Power Ranking, e deixo bem claro que aqui não há clubismo e nem baseamento em terceiros, opinião isenta e pessoal!

 

1- Oakland Raiders: Encantou ofesivamente e bateu um dos times mais dificeis de se enfrentar fora de casa, o NO Saints, tem alguns leaks defensivos, porém foi a atuação mais impressionante da rodada, e que guts a equipe teve na jogada final!

2- Pittsburgh Steelers: Atuação muito forte em todas as unidades do jogo, pese o fato da mascara do mediocre Skins ter caido, assim como do fajuto QB Kirk Cousins.

3- Cincinnati Bengals:  Enfrentou o Jets que é um time muito forte, e venceu dramaticamente, mostrou a mesma força da season passada, time favorito a AFC.

4- New England Patriots: Mesmo sem Tommy boy o time manteve a força e apresentou ao mundo Jimmy G, ta certo que venceu pela pipocada do Cards, mas a força do time foi demonstrada, aplaudo  a contra gosto essa equipe.

5- Philadelphia Eagles: Time em rebuilding, guiado por um rookie, com um novo corpo técnico e mesmo assim engoliu na estreia o brioso Browns, essa temporada promete bastante para os fanaticos de Philla.

6- San Francisco 49ers: Atuação segura e emocionante, um time pequeno cheio de buracos, jogando com coração e alegria, conseguiram vencer por shutout o hypeado LA Rams, a defesa vem furiosa e o Carlão Hyde parece que vem forte.

7- Seattle Seahawks: Jogou muito mal, parecia que seria devorado pelo golfinho de miami, eis que Russel Magic Man Wilson tira o two minute drill mais selvagem da liga e as usual venceu de forma magica! porém precisam melhorar para subir neste ranking.

8- Tampa Bay Buccaners: Jameis Wiston que parecia ser bust segue firme e forte, socou 4 TD em Atlanta, no dome, e posicionou o Buccs como uma equipe agradada pelos comentarios do Dr.Scout.

9- Minnesotta Vikings: Partida sofrivél e horrorosa, foram levados a vitoria pelos erros do QB adversario, Marcus Mariota, pela defesa que é excelente e pelos chutes do especialista Blair Walsh, Apete parece que acabou e a controversia de QB podem minar este time.

10- KC Chiefs: O time do Cairo Santos virou um jogo improvavél, aaah ta certo que enfrentou o SD Chargers, serve o alerta, não irão enfrentar o SD 16x, ou seja não vão virar 24 pts sempre, abre o olho KC.

11-Denver Broncos
12-Detroit Lions
13- GB Packers
14- NY Giants
15- Houston Texans
16- Baltimore Ravens
17- NY Jets
18- NO Saints
19- Arizona Cardinals
20- Atlanta Falcons
21-Dallas Cowboys
22- Indianapolis Colts
23- Chicago Bears
24- Jacksonville Jags
25- Carolina Panthers
26- Buffalo Bills
27- Cleveland Browns
28- Tennessee Titans
29- San Diego Chargers
30- Washington Redskins
31- Miami Dolphins
32- LA RAMS

*Apenas os 10 primeiros marecem os comentários do Dr Scout

 

Dr Scout
PhD in sports
Temple University

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: