Resumão da Week 1!

Resultado de imagem para Nfl week 1

 

Philadelphia Eagles vs Cleveland Browns

O novo Eagles encantou, deu show, jogou fácil.Como esperado o talentoso Carson Wentz se apresentou a fanatica torcida da casa de forma sublime, tamanha desenvoltura fazia parecer um veterano. A nova defesa de Shwartz como previsto doutrinou o ataque adversario, defesa bastante fisica e tournoveira, e ja fez a sua primeira vitima, RG3 não aguentou a pancadaria e já foi colocado na IR.

O Browns que é uma equipe briosa bem que tentou mas não conseguiu aguentar a pressão imposta pelo ataque do Eagles, a defesa deu uma decaida em relação a seasons anteriores, e o ataque já perdeu seu QB para as proximas partidas, pobre Browns, vem aí mais um top 3 draft pick.

O melhor da rodada 1

Vale destacar alguns jogos desta rodada, O minnesota Vikies visitou e venceu o Titans, na verdade o Titans se sabotou e entregou a peleja, O vikies é o mesmo de sempre, time bom defensivamente, porém com ataque ridiculo, e guiados por Shaun Hill isso foi potencializado. Um debate a parte é que enfim chegou o tempo para Adrian Peterson, facilmente parado o vovô não consegue mais carregar o time, fico me perguntando como será a vida do Vikies sem um rb dominante e com  um jogo de passe medonho.

New England e seu rabo usual, venceu pela falta de pericia do Kicker do Cardinals.  Jimmy G parece promissor e pronto para assumir a posição de QB em um futuro próximo, O Cards é o de sempre, time bastante talentoso, porém sem força mental para os big games.

Oakland Raiders da massa! que time faceiro, esteve diante da morte e deu um tapa na cara da mesma, perdiam por 1 ponto, e eis que JackBlack del Rio decidiu ir para 2 pontos, ao invés de FG que levaria para OT, o Raiders foi bem sucedido na escolha e hoje esta sendo exaltado pela midia, já o Saints segue o time mortifero no ataque e mediocre na defesa.

Amigos, que vexame do SD Chargers, só resta rir, a equipe segue com diarreia mental quando chega na hora de decidir a partida, tomaram uma virada inexplicavél do nada forte Chiefs, como aceitar e explicar para seus filhos e neto? a boa noticia é que o Melvin Gordon tirou as fraldas.

O SF 49ers mostrou força e doutrinou o pastelonico LA Rams, pese o ridiculo QB, o SF foi muito bem, quanto ao Rams, precisa muito esforço para ser um time ruim, é inadjetivavél.

Rapidinhas

Seattle sendo Seattle, venceu na ultima bola as usual, O pobre Dolphins imaginou que iria chokar o mundo, porém não foi desta vez.

NY Giants bateu o sempre Hypeado Dallas Cowboys, o time da mentira e da balela, o time que só não é pior devido a defesa all pro, e as promessas Dak Prescott e Ezekiel Elliot, mais uma longa e divertida season vem pela frente para o Cowboys.

Pittsburgh Steelers vem forte, ou é o Skins e seu Captain Kirk que caiu a mascara? veremos nos próximos capitulos, ambos não me agradam.

*Os demais jogos não foram suficientes animadores para merecer meu comentário

 

Dr.Scout.
PhD in Sports
Temple University

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: