Resumão da Week 2

Resultado de imagem para nfl week 2

 

Philadelphia Eagles vs Chicago Bears

Começamos nosso resumo pelo final, Monday Night Football, reuniou um dos times mais empolgantes da liga, o Eagles, contra um dos mais hostis dono da casa, o Bears, e o que vimos foi mais uma partida cirúrgica do Rookie talentoso, Carson Wentz.O rapaz já tem o ataque na mão, chama audibles, excelente analista de defesa, TOUGH GUY, com certeza ele possui o fator x, que todo grande QB tem que ter. A defesa mostrou que possui o melhor front 7 da liga, uma secundaria honesta, e que ontem estava desfalcada, e o principal, a mentalidade vencedora que Jim Shwartz implantou, coisas boas vem por ai na cidade do amor fraternal, tão sentindo esse cheirinho? o doce cheirinho dos playoffs? eu estou!

O Melhor da Rodada 2

Mais uma vez os Vikings escaparam de forma injusta da derrota, Aaron Rodgers que vem postando numeros de Blaine Gabbert entregou a partida, nos ultimos 6 minutos de jogo foram dois tournovers ridiculos, o grande merito dos Vikings de fato se encontra na defesa, bastante aguerrida e talentosa, o ataque mais uma vez foi fraquissimo, e ficou claro que se não ocorrer proteção ao injury prone Bradford, ele vai confessar.

Pra variar o Bengals pipocou uma partida contra o Steelers, nenhuma novidade, é uma freguesia incrivel.

O Dallas Cowboys que parece limitadissimo, venceu o horroroso Redskins na bácia das almas, Dez Bryant segue escondido, esse rapaz foi engolido pela própria boca, e o Skins caiu a máscara.

Russel Wilson está lesionado! com a mesma propriedade que anunciei que o Vikings escondia lesão de APETE, anuncio que Wilson esta machucado, nível de atuação esta abaixo da critica, se esse time não ganha do Rams itinerante, vai empatar com quem?

O Giants venceu o Saints numa partida atipica. Quem esperava um showdown, se deparou com um show de horrores, O Giants levou a melhor no fator casa, nenhum dos dois times mostraram alguma qualidade até aqui.

Rapidinhas

SD Chargers venceu! quem diria, abriram um caminhão de pontos e não entregaram.

Arizona humilhou o Buccs, surra bem dada e para baixar o fogo de um certo QB do time floridano.

Titans, que virada historica, conexão de sucesso Mariota-AndreJonhson, típico vacilo e derrota que o Lions não contava, e que fará falta mais a frente.

Surra esperada dos Panthers, esse SF 49ers merece sempre o pior, quando questões muleques, de diretoria muleque interfere em escalação, é isso o que vemos, Gabbert titular? AH HA HA, Kaepernick muito superior, porém esta sendo boicotado, ate quando a torcida aceitara isso?

Texans venceu sem sustos o fraco time do Cairo Santos.

O Browns pipocou uma vantagem confortavel, contra os Ravens, as usual.

O Denver segue sua caminhada rumo ao Bi, a defesa já mostrou que segue sendo a melhor da liga e que pode levar o time aos poffs, pese o QB Simian jogando mistake free. Do lado dos Colts o de sempre, Luck não vence grandes jogos, esse rapaz estagnou.

E o Jets bateu na cara do Bills, e do falante Rex Ryan, olho no jets!

 

Plantão da Enfermaria

Resultado de imagem para ambulancia desenho 3d

Alguns destaques desta rodada no quesito lesão: Pra variar um atleta dos Chargers teve confirmada lesão que tirara pelo resto da Season, Danny Woodward, com torn acl, até quando a NFL permitira esse açougue? DM tá de brincadeira

Adrian Peterson, precisara tomar uma decisão, em uma mão esta a recuperação plena, e mais indicada, ou seja uma cirurgia total para reparar o menisco e com isso ficar fora da season, ou a menos indicada e chamada de puxadinho medico! fazer uma cirurgia parcial e ficar fora de 4 jogos, colocando em risco sua saúde, em prol do time, vamos aguardar.

Chicago Bears: Cade o preparador fisico, fisioterapeuta e afins? o time virou por uma noite o Chargers, uns 5 atletas sairam lesionados, pese que foram minor injuries, mas chamou atenção como este time é soft.APOLO

O Talentoso Jimmy Garapolo lesionou o ombro e ficara fora de alguns jogos, com isso encerra aqui sua season que parecia bastante promissora, eram 3TD e uma atuação clinica contra os Dolphins, ate que ocorreu a lesão, uma pena.

Mccown que assumiu tão bem a posição de QB dos Browns e guiava seu time a vitoria também lesionou, com isso um lixeiro assumira a posição, deus tenha piedade do Browns.

 

Dr.Scout
PhD in Sports
Temple University

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: