Ranquiamento de Força Week 5

Resultado de imagem para power ranking

 

1- Denver Broncos: Mais uma vitoria convincente dos atuais campeões que seguem firme para o bi campeonato da AFC, mesmo com um ataque de menor porte seguem imbativeis,verdade que muito graças a defesa que é a mais forte da ultima decada que se tem noticias na liga, merecida liderança no PR.

2- Philadelphia .: A cinderella da temporada estava em bye week, porém nenhum adversário mostrou força suficiente para ultrapassar, pelo contrario, o Eagles escalou devido a derrota dos Patriots, proxima rodada mais um duelo crucial para os verdes de phila.

3- Minnesotta Vikings: Bateu facilmente os Giants de NY que demonstraram não ser aquilo tudo que se imaginavam deles, mais uma partida cirurgica do Bradford, outra excelente atuação da defesa e a esperança que realmente um dia o Minn seja testado na liga.

4- Atlanta Falcons: Caladinho este time vem encantando, ataque fulminante e basicamente imparavél sob seus dominios, devemos sim ficar de olho neste time, Matt Ice Ryan jogando muito e alimentando a fera Julio Jones, RB dinamico e perigoso e uma defesa honesta, receita basica de sucesso.

5- Seattle Seahawks: Olha só quem resolveu aparecer para a temporada, sim, o Seattle ressurgiu e vem forte! e com isso os sinais foram ligados em toda NFC, Seahawks quando esta bem é sinonimo de dominação.

6- Oakland Raiders: O jovem time e talentoso de Oakland é Real Deal, hoje na minha opinião estão posicionados para brigar por AFC game, outra otima atuação do trio Carr-Crabtree-Cooper, talvez falte experiencia para vencer alguns jogos, porém não falta garra e talento a este time.

7- New England Patriots: Com a volta do Brady deve melhorar e voltar a subir no PR, sem ele o time é muito limitado e arranca vitorias na camisa, para sorte dos Patriots a estreia é justamente contra os Browns, Brady agradece a Godell por esta tabela tendenciosa.

8- Pittsburgh Steelers: Alguem tinha que pagar a conta, e foi os Chiefs, que surra de cipó e show de todas as unidades de Pitts, é um bom time, apesar que não vejo uma posição melhor do que essa para um time amarrado como este.

9- Dallas Cowboys: Sinceramente não vejo nada demais neste time, porém tenho que ser justo e a nona colocação é a idela, mais um bom jogo do Dak Prescott e do Zeke Elliot, rookies sensacionais que esta classe nos brindou, mas vejo muita irregularidade nesta equipe e que lhes custará a divisão.

10- LA Rams: Quem diria, que após a surra da estreia iriam vir 3 vitorias convincentes? o defeito deste time é não possuir WR’s de valor e um QB honesto, isso irá custar varios jogos ao time. A defesa como de costume sempre forte, e o jogo corrido sensacional, merecidamente fecham o top 10.

11- Houston Texans
12- Baltimore Ravens
13- Arizona Cardinals
14- GB Packers
15- Buffalo Bills
16- Cincinnati Bengals
17- Washington Redskins
18- NY Giants
19- KC Chiefs
20-Detroit Lions
21- Carolina Panthers
22- NY Jets
23- Jax Jaguars
24- Tampa Buccs
25- Indy Colts
26- Chicago Bears
27- NO Saints
28- Tenn Titans
29- SD Chargers
30- Miami Dolphins
31- SF 49ers
32- Cleveland Browns

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: