VEM ME MULTAR ROGER GOODELL, SEU MERDA!

Resultado de imagem para eagles fan nuts

*Como todos sabem, sou isento, e odeio clubismo, por isso foi aberto este espaço para um fã dos Eagles que precisava desabafar.

Dr Scout.

Lances Capitais

É com tremendo escarno que venho escrever sobre o que foi Philadelphia Eagles x Detroit Lions…Varias Pass Int que só eram marcadas para os Lions, um Big Sack que pararia o Lions em FG! que virou 1st down e TD, pasmem ! apenas pq o Helmet do caga botas do Stafford saiu, eu pergunto, que culpa tem o defensor Eagle???… Outro lance absurdo, no fumble do ridiculo Ryan Mathews, o atleta Lane Johnson, que já estava fora do campo encostou na bola, ou seja DEAD BALL, seria 4th down Eagles, o juizão não deu dead ball!!!! e com isso a posse ficou para os Lions, são alguns lances cruciais como esses que fizeram baita diferença, é incrivel como sempe o Eagles é prejudicado, obviamente sabemos a quem serve isso! ao Dallas Cowboys, time predileto do Comissario e da liga, esse merda e sua laia de juizes, travestidos com poderes e uniforme são uma corja de ladrões.

O JOGO
No primeiro tempo a defesa dos Eagles não jogaram bem, isso é fato, parecia desconectada com a partida, foram dois TD rapidos do Stafford para o Theo Riddick, ocorreram varias first downs, e parecia que seria um show de horrores, porém no segundo tempo a defesa veio para jogo e só permitiu um FG aos Lions, e este FG foi graças a um fumble crucial do Ryan Mathews no proprio campo de defesa, alias é uma tecla que devo bater, a COVARDIA deste drive que resultou nesta catastrofe, foram 3 chamas de corridas obvias para apenas queimar tempo e devolver com punt, isso não se faz!… O ataque estava voando e havia se acertado no jogo, parecia totalmente obvio que iriam avançar ate queimar todo tempo e ainda bater um fg para definir a partida, mas, eis que surge a covardia do pupilo do Reid, e com este drive covarde deu sopa para o azar!

Carson Wentz

Mais uma partida clinica e cirurgica! quero que todos os criticos morram engasgado com o odio da inveja! O rookie é real deal, é foda, parece um veterano jogando! pese a INT final que foi rookie mistake. Obrigado aos Browns que preferiram apostar no RG3 e trocaram este pick, obrigado aos Vikings que foram manteados ao levar Bradford, mesmo que Bradford esteja sendo util lá, não valia um 1st Round…enfim nada a acrescentar sobre este talento imensuravél.

É isso! proximo jogo @Washington, que deus proteja o Eagles desses homens ruins (Goddell e Juizes)

 

Dr.Scout
PhD in Sports
Temple University

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: